Nature 2017

Com grande alegria podemos anunciar a nossa nova campanha Nature 2017. A nova campanha consiste em deixar a mulher mais bonita e confiante claro. Mas dessa vez pensamos principalmente na sustentabilidade e no meio ambiente. Hoje em dia não podemos mais nos permitir em gastar todo dinheiro com novos lançamentos de moda tornando obsoleto tudo que já temos.
Para isso chamamos a grande consultora de moda Sara Peruzzo Cie. que nos deu uma forcinha a Sara tem um brechó chique em Florianópolis de roupas que não servem mais para as suas clientes e são vendidos com preço amigo para novos clientes. Então tivemos a ideia de utilizar essas roupas em diferentes combinações com nossos acessórios mostrando que é possível sim ter estilo e usar roupas que já foram utilizadas anteriormente. A campanha será um grande sucesso e a realização de um sonho.

 

Sou nascida na Alemanha, e lá temos uma cultura enraizada de reciclar e reutilizar qualquer coisa para evitar produção de lixo. Desde sempre eu penso que o mundo irá se afundar em lixo se não soubermos aproveitar e reciclar o que nós temos. Além dos acessórios que produzo me preocupo muito paralelamente com o bem-estar e o futuro do planeta.
Então, vem aí exemplos práticos do meu dia a dia para fazer com que este meu pensamento também seja uma prática. Por exemplo, o meu carro é compartilhado com outra pessoa que divide custos comigo, ou seja assim temos um carro a menos na rua (moro em Florianópolis onde o transito é um caos). Os móveis da minha casa são comprados em lojas de móveis usados e sim estão em perfeito estado. Tenho móveis também que retirei do lixo (uma cômoda linda em madeira de canela “raridade”), mandei reciclar com uma boa pintura, fiz uma patina coloquei um vidro e então o móvel ficou novinho podendo ser usado por muitos e muitos anos. Assim também com as minhas roupas quando elas estragam eu as conserto, se for necessário eu tinjo costuro e assim vai, e meninas NÃO há vergonha nisso. Repetir roupa é chique, se até Kate Middleton e Michelle Obama o fazem, por que nós não?

A campanha Nature 2017, veio para nos trazer alegria e a leveza de fugir do consumismo impensado. Essa ideia logicamente não foi pensada só por mim. Mas também pela grande blogueira Dani Garlet, que abraçou a ideia e que fez com que a campanha não perdesse seu glamour. Apesar de termos usado roupas de segunda mão, conseguimos fazer combinações fantásticas com coisas que já existiam no guarda-roupa e casar as roupas com acessórios da nova campanha.

 

Nossa equipe trabalhou com a melhor maquiadora de Florianópolis, que se chama Karol Carminatti  a mesma conseguiu expressar exatamente, através da sua arte, o que nós queríamos, fazer o estilo Boho-chique e despojado. Ela fez a arte do cabelo e das makes que ficaram impecáveis durante o shoting.

Foi uma tarde e tanto de trabalho. Amanda Tomasia, a nossa fotógrafa fantástica que nos acompanhou também na campanha de Paris, tornou tudo mais lindo através do seu olhar (único). Então a campanha virou este grande sucesso. Sim! Muito mais do que eu imaginava e claro q atrás de toda grande mulher existe um homem maravilhoso, meu companheiro Rodrigo Cipriani, que fez um site incrível exatamente como eu imaginava. Essa nossa equipe fechou tão perfeitamente que o trabalho de um complementa o do outro.

 

 

Me sinto muito orgulhosa em poder divulgar uma campanha de ideias que realmente acredito como, preservar a natureza! Essa campanha mostra o poder dos acessórios no armário feminino. Temos a capacidade de com pouco de criatividade reciclar um guarda-roupa inteiro, colocando acessórios diferentes para montar looks lindos e atemporais (esqueça um pouco a modinha descartável, aquela que faz você se sentir brega em fotos antigas kkk). Por favor veja esta campanha com outros olhos, não olhar de um consumista comum mas sim, como olhar de um ser humano que acredita em um mundo melhor e acredita que pode mudar um mundo com atitudes.

 

Um beijo a todos. Espero que gostem.

Deixe uma resposta