La Belle Paris

O que era para ser um fim de semana entre amigas virou uma super produção.
No fim de abril convidei minha amiga e também blogueira Dani Garlet para passar um fim de semana em Paris comigo, onde também iríamos fotografar de forma bem amadora algumas peças da minha coleção e roupas de suas parcerias.

Fiz o convite numa tarde no shopping, estávamos a mãe e irmã da Dani, Dani e eu. Antes mesmo de eu terminar a pergunta a mãe respondeu “A Dani vai”.

Ana Garlet, irmã da Dani, se entusiasmou em ir junto. Até que a Amanda Tomasia, super fotógrafa e também amiga, falou que também topava fazer parte. Bom, desde ali foi como se estivéssemos realizando um sonho.
A alegria foi geral e desde aquele dia ninguém mais dormiu uma noite tranquila apenas aguardando o grande dia.

Tudo foi registrado, desde a chegada no aeroporto de Guarulhos até o último dia onde nos despedimos.

La Belle Paris - Dani Garlet

No primeiro dia chegamos muito cansadas no hotel. — Bom, quem não fica podre depois de doze horas no avião.
Ficamos hospedadas em Montmartre, e lógico que assim que chegamos no hotel fomos conhecer as redondezas. À quinhentos metros do hotel fica a incrível catedral de Sacre Cour (sagrado coração). Onde pudemos ver um pôr do sol incrível da cidade de Paris.

Começou a esfriar, resolvemos nos agasalhar e dar uma volta na cidade. Eu sou uma visitante assídua de Paris, geralmente bato carteirinha lá a cada 4 meses para pesquisar novas tendências, então fui levar as meninas para conhecer a Torre Eiffel à noite, momento em que, para mim a torre tem um visual inesquecível. Quando chegamos na frente da torre, é lógico que as lágrimas rolaram, não teve jeito.
Logo após aquela emoção toda, fomos num bom e tradicional restaurante francês para conhecer um pouco do cardápio parisiense.

No dia seguinte a brincadeira começou, maquiei todas as meninas, inclusive a mim mesma para que a produção fosse um sucesso.
Os looks foram cuidadosamente preparados pela coaching de imagem pessoal Sara Peruzo, parceira do nosso site. Foi no poderoso guarda roupas da Ana Garlet que encontramos todas as roupas usadas nas fotografias, Que bom gosto heim Ana!

IMG_1951

A Dani com todo cuidado separou a mala de looks do primeiro dia, e sim, ficou pesada.
A primeira parada foi na glamorosa avenida Champs Élysées, onde fotografamos no Arco do Triunfo e também na própria avenida, que tem seu charme e rendeu boas fotos.

IMG_2157

IMG_2158

As trocas de roupa foram feitas no meio da rua mesmo, sem frescura.
Ah, Como nos divertimos e demos boas gargalhadas. Os turistas chineses pararam, fizeram um alarde e fotografaram nossa produção, parecia até uma campanha da Dior.

Foi um dia super produtivo, porém bem desgastante, chegamos no hotel com fortes dores em músculos que nem mesmo conhecíamos.

Assim foi no terceiro e quarto dia, onde fotografamos no museu do Louvre, no jardim de Luxemburgo em bistrôs charmosos e por fim fotografamos na torre.

A previsão dos quatro dias era chuva, porém Deus nos abençoou tanto que não caiu nenhuma gotinha de água do céu. Foram os quatro dias mais inesquecíveis da minha vida.

Fizemos essa campanha acho que principalmente para nossa realização pessoal. Cada uma foi para Paris em um momento que precisava de alguma reposta ou motivação pessoal, e sim, encontramos. Voltamos diferentes, motivadas e felizes.
Foram dias cansativos mas já estou até planejando nossa próxima campanha.

Então, qual será o destino?

 

One thought on “La Belle Paris

  1. Pingback: Campanha Ana Petry Acessórios em fizemos em Paris!!!! - Dani Garlet.com.br

Deixe uma resposta